Com o enredo sobre a líder quilombola Tereza de Benguela, a recém chegada ao grupo especial a Barroca Zona Sul abriu a primeira noite dos desfiles do carnaval de São Paulo.
Como o assunto aqui é comissão de frente, é sobre ela que vamos falar: Sob o comando dos coreógrafos Ale Batista e Thais Seixas, o elenco retratou e enalteceu a personagem principal de forma rica e regada de história africana.
Os orixás presentes na comissão faziam uma espécie de portal que transportava os componentes em uma outra dimensão, era visível o desenho histórico da terra fincada que Tereza de Benguela pisou.
Nossa equipe conversou na concentração com Ale e Thais que partilharam suas emoções. “ É indescritível muita emoção, não tenho palavras para descrever este momento está sendo um trabalho lindo e agradeço a todos vocês pelo apoio”, comentou Thais extremamente emocionada. Ale Batista retrata que o trabalho ganhou forma e o resultado está lindo. “ O trabalho está lindo, em um contexto histórico incrível e tudo que planejamos ganhou forma podem esperar um show”, partilhou Ale com a nossa equipe.
Chegou o dia da maratona de desfiles e se você quer saber tudo sobre as comissões de frente do carnaval de São Paulo, compartilhem nossas noticias, curtam nossas informações e se inscrevam em nosso canal no youtube.
Confira as fotos da comissão de frente da Barroca Zona Sul em seu desfile:
22/02/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Jess Teixeira