Barroca Zona Sul realiza seu primeiro ensaio técnico

Foi realizado o primeiro ensaio técnico da escola Barroca Zona Sul em 20/01/2019.

A comissão de frente estava presente e conversamos com alguns componentes:

  • Erika Combinato:

“A emoção é a flor da pele, não tem jeito! É um sonho sendo realizado, um sonho pessoal e de um amigo nosso que se foi. Está até difícil de falar nesse momento, está complicado!”

  • Guilherme de Almeida:

“É difícil falar sobre essa emoção que estamos sentindo, pela perda do nosso companheiro. Nosso lema hoje é o Seu sonho é o nosso sonho, vamos fazer um belíssimo carnaval para ele, tudo isso e a emoção da avenida irá levar para ele!”

Conversamos também com os coreógrafos Ricardo Negreiros e Leandro sobre a expectativa para o primeiro ensaio técnico:

Ricardo: “A expectativa é muito grande, já que estamos ensaiando há um bom tempo. A primeira reunião do grupo foi em Agosto de 2018, então estamos bem preparados. Claro que tem ajustes para fazer, mas estamos com muita energia, com muito gás para fazer um ensaio bem bacana e bem emocionante.”

Leandro: “A expectativa é ótima, já que estamos ensaiando bastante. Recebemos bastante feedback positivo e é muito bom isso! A tendência é melhorar cada vez mais, até o dia do desfile!”

Ricardo: “Será que podemos contar muita coisa sobre a comissão Leandro?”

Leandro: “Alguns segredos precisam ser guardados!”

Ricardo: “A nossa comissão vai ter um link muito forte com o enredo. Apesar de não expressar literalmente a história de Oxóssi, mas ela tem um link muito forte com ele. Ele é muito representativo em nossa comissão e com isso teremos algumas surpresas que acontecem no decorrer do desfile. Além disso muita emoção, já que a nossa proposta é emocionar a platéia. E acredito que vamos conseguir, já quem algumas pessoas que acompanham nossos ensaios tem saído arrepiados e algumas vezes até com os olhos cheios de lágrimas.”

Confira em nosso canal do YouTube como foi a apresentação da comissão de frente do Barroca ou através do link abaixo:

Veja as fotos da comissão de frente da Barroca Zona Sul:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − um =