Barroca Zona Sul surpreende público em seu primeiro ensaio técnico

Em 2020 a Barroca desfila pelo grupo especial, a agremiação levantou o público presente nas arquibancadas do Sambódromo na noite de sábado (25). Destaque para os componentes da escola que cantaram com muita força o samba-enredo que traz como tema Tereza de Benguela e a comissão de frente que deu um show a parte, a dupla de coreógrafos Thais Seixas e Ale Batista partilharam a sensação da passagem do grupo em seu primeiro ensaio.

Thais: “Nós vamos vir com muita representatividade negra, temos um elenco com boa parte negra e isso é muito bacana. Teremos muito orixás na comissão, já temos o Seu Zé, o público vai perceber tudo isso e a escola está vindo muito boa, iremos vir com tudo”.

Ale: “O coração está a mil Kleber, desde de agosto a gente está ensaiando e estamos vendo que tudo vem ganhando forma, isso é muito gratificante pra nós. Principalmente com este elenco lindo de se vê, que nunca duvidou da gente e do nosso trabalho”.

A emocionadissíma Keise, componente da CF da Barroca partilhou a emoção em seu segundo ano consecutivo no grupo e arrancou lágrimas da nossa equipe com um depoimento pra lá de especial. “Depois de muitos anos, conseguimos voltar ao grupo especial e é uma emoção indescritível. Falar de Tereza de Benguela, nós estamos num momento que tudo causa mimimi e se é pra causar isso, a gente vai causar pois o negro sofreu e isso deve ser resgatado, pois o povo está esquecendo desta história e assim como viemos fortes em 2019, iremos vir ainda mais em 2020.”

Ficaram curiosos e querem também se emocionar com a comissão de frente da Barroca Zona Sul? Curtam nossas notícias, compartilhem nossas informações e se inscrevam em nosso canal no YouTube.

26/01/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 2 =