Carlinhos Brown é tema de enredo de escola de samba em São Paulo

O Camisa Verde e Branco decidiu levar para o seu desfile em 2020, enredo que homenageia o baiano Carlinhos Brown. A agremiação tem lutado para voltar ao grupo especial que neste ano veio forte e cheio de garra.

Carros que contava a história do homenageado, era possível ver durante a passagem da escola que veio colorido e animada cantando o samba-enredo. As fantasias estavam muito bem acabadas e levantaram o público que sambou muito com a passagem da bateria furiosa da comunidade.

A comissão de frente fez uma ponte aos orixás que sempre estiveram presente na vida do atual técnico do The Voice e The Voice Kids exibido pela Rede Globo. Passos marcados e uma pisada forte pelos componentes que bailavam ao ritmo africano cantando pelos ritmistas da escola. O grupo é comandado por Robson Bernardino que teve exatos dois meses para compor a coreografia, que se diga de passagem deixou o público bastante satisfeito.

Nossa equipe já está apostos para oferecer o melhor conteúdo quando assunto é comissão de frente, fiquem ligados em nossas redes sociais, curtam nossas publicações e se inscrevam em nosso canal no youtube.

Não esqueça de deixar o vídeo em modo HD para uma excelente visualização.

Confira as fotos da comissão de frente do Camisa Verde e Branco em seu desfile:

02/11/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − um =