Colorado leva para avenida história misteriosa de um rei que sumiu

A Colorado do Brás levou para avenida a história de um rei misterioso que sumiu, que rei sou eu? Este foi o enredo que a escola apostou em seu desfile oficial para 2020. Em seu segundo ano no grupo especial, Dom Sebastião será o personagem principal que sumiu em 1571 ao participar de uma luta.

As alas e fantasias vão representar algumas das hipóteses para o sumiço do monarca, como a de que ele teria se transformado em confeiteiro, características do contexto em que viveu – uma época de forte religiosidade e caça às bruxas, e o julgamento das pessoas que o consideravam louco.

Na comissão de frente o coreografo maranhense Kelson Barros apostou em figurinos luxuosos, que demonstravam a riqueza da realeza, coreografia dinâmica e cheia de rodopios, movimentos clássicos e entrosamento com público. Para nossa equipe ele desejou boa sorte as demais agremiações e que todas as comissões possam tirar a nota máxima. “A gente espera uma passagem linda! Sempre quis fazer algo que homenageia minha cidade, misturar ritmos foi maravilhoso principalmente falando de Dom Sebastião que tem uma história extremamente misteriosa. Meu desejo é que todas as agremiações possam passar lindamente na avenida e que a nota máxima venha para todas”.

A segunda noite dos desfiles começou galera, fiquem ligados! E se vocês ficaram curiosos dá uma chegadinha em nosso site e confira as fotos e vídeos das comissões de frente do carnaval de São Paulo, curtam a nossa página nas redes sociais e se inscrevam em nosso canal no youtube.

Não esqueça de deixar o vídeo em modo HD, para uma excelente visualização do vídeo

Confira as fotos da comissão de frente em seu desfile:

25/02/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Jess Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + dois =