Com samba rasgado e clamando por justiça Camisa 12 leva passagem bíblica como enredo no lançamento do CD das escolas de samba de São Paulo

Para 2020 a agremiação levará como enredo: “O pão nosso de cada dia nos dai hoje e promete realizar um dos maiores carnavais já realizado pela escola.”

A entidade oriunda da torcida do Corinthians, será a quinta escola a desfilar pelo grupo de acesso II no dia 24 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi.

Chris Rabello recém contratada pela agremiação e coreógrafa da CF na escola para 2020 bateu um papo mega descontraído com a nossa equipe e nos contou sobre suas projeções sobre a equipe e novidades na passagem da comissão de frente da Camisa 12.

CFSP: No seu primeiro ano como coreógrafa na escola, o que o público pode esperar da comissão de frente da Camisa 12?

Chris: “É o meu primeiro ano na escola, coordenar e representar uma comissão de frente é muita responsabilidade. Principalmente em uma escola como a Camisa 12, que tem público, associada com time de futebol e eu fui muito bem recebida vale a pena destacar isso. A comissão virá retratando os trabalhadores que lutam muito para levar o pão nosso de cada dia para as nossas famílias. Eu não posso divulgar mais nada pra vocês (gargalhadas), vocês são uns fofos com as comissões, não posso divulgar muita coisa meus amores. Esperem uma comissão muito emocionante e linda.”

Ficou curioso gente? Nós também ficamos a cada depoimento e se vocês querem saber muito mais sobre as comissões de frente de São Paulo, curtam, compartilhem nossa notícias e se inscrevam em nosso canal no YouTube.

Não esqueça de deixar o modo do vídeo em HD, para uma excelente visualização do vídeo.

Confira as fotos da comissão de frente em sua apresentação na festa de lançamento do CD:

05/01/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Jess Teixeira e Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =