Dragões da Real deixa alegria como marca registrada no lançamento do CD do Carnaval de São Paulo

A Dragões da Real levou o riso para a Fábrica do Samba no último dia 07/12, garantiu uma alegria contagiante ao público presente no evento. A Revolução do riso é o enredo da agremiação em 2020, em busca do seu primeiro título como campeã do grupo especial.

Os olhares atentos do público, foi para comissão de frente da escola que vieram caracterizados de Doutores da Alegria numa coreografia animada e contagiante.

A equipe do Comissões de Frente SP, bateu um papo descontraído com Ricardo Negreiros (38) coreógrafo da CF da Dragões da Real.

CFSP: Com a responsabilidade de trazer alegria ao público, qual foi a sensação de atravessar essa passarela que abre de fato os trabalhos para o carnaval de São Paulo?

Ricardo: A sensação foi incrível, é uma responsabilidade levar essa alegria que deve de fato ser contagiante. As minhas expectativas são as melhores possíveis, realizamos um trabalho incrível na escola Barroca Zona Sul e deixei parte de mim lá, os coreógrafos são crias nossas e farão certamente um belíssimo trabalho. A Dragões em sua comissão trará de fato essa tão precisada alegria e será um CF bem interativa, não posso divulgar muita coisa. Porém, vamos surpreender o público, todo trabalho está focado nisso.

Nós do Comissões de Frente SP, garantimos também um espaço de voz para todos e não existe Comissão de Frente sem componente. Os garotos da caverna do dragão Henrique Rodrigues Marinho (29) e Carlos César Alves (25),
componentes de CF da Dragões da Real partilharam suas opiniões, expectativa e sensações sobre o desfile na Fábrica do Samba.

CFSP: Ambos já realizaram outros trabalhos, em outras agremiações e atravessamos um momento difícil e delicado no país. Vocês trazem a responsabilidade de falar sobre alegria e não podem apenas passar, o público necessita sentir. Qual foi a sensação e opinião a passagem da CF?

Henrique: “Acredito que o público sentiu, eu sinto esse peso de trazer essa alegria em um momento em que de fato a mensagem deve ser passada, um exercício de empatia. Saber que o riso é o nosso tema, é gratificante e minhas expectativas são as melhores, podem esperar uma comissão alegre e extremamente bonita.”

Carlos: “O trabalho que foi realizado em outras agremiações foi muito lindo, a sensação desta comissão é esquecer os problemas e viver essa alegria contagiante independente dos problemas que a gente sabe que acontece, viva! Podem esperar uma expectativa que o pública diga: Uaaaaaal que incrível (risos). Vamos vir com uma energia que o público de fato possa ganhar o dia e ter o prazer de assistir esse espetáculo.”

Da uma moral pra gente galera, compartilhe nossos nossas notícias, se inscreve em nos do canal no YouTube e deixe o seu like nas fotos e vídeos.

Não esqueça de deixar o vídeo em modo HD para uma excelente visualização.

14/12/2019
Texto: Kleber Willian
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =