Dragões da Real provoca revolução do riso em seu desfile oficial

A terceira escola pelo grupo especial do carnaval do carnaval de São Paulo a desfilar no sambódromo do Anhembi, foi a Dragões da Real que levou para a avenida a revolução do riso. Uma guerra boa, em prol somente da alegria marcaram a passagem da agremiação, destaque aos harmonias da escola que vieram vestidos de camuflados da alegria e levantaram o público presente.

Um verdadeiro circo na avenida, palhaços, doutores da alegria, leão, a mulher barbada, alerquinas e acrobatas tomaram conta da comissão de frente que muito bem caracterizados mostraram engajamento, sincronismo em uma coreografia leve e cheia de alegria coreografado por Ricardo Negreiros que estreou com pé direito levando a verdadeira revolução do riso em seu grupo.

Ricardo comenta a experiência e a emoção de levar a alegria em uma momento frágil do país. “A gente precisa sorrir mais, é a nossa responsabilidade como brasileiro e vamos levantar a arquibancada com o nosso samba-enredo, podem esperar uma revolução em nossa comissão”.

Chegou o dia da maratona de desfiles e se você quer saber tudo sobre as comissões de frente do carnaval de São Paulo, compartilhem nossas noticias, curtam nossas informações e se inscrevam em nosso canal no youtube.

Confira as fotos da comissão de frente da Barroca Zona Sul no desfile do carnaval de 2020:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − dois =