Em lançamento do CD das escolas de samba de São Paulo Amizade Zona Leste leva nomes de Divas Extraordinárias como enredo para 2020

Na corrida para conquistar o grupo de acesso, a escola de samba Amizade Zona Leste é a quarta agremiação a desfilar no Sambódromo do Anhembi no dia 24 de fevereiro pelo grupo de acesso II.

Com o enredo: “Divas Extraordinárias no altar do samba da Amizade”, a agremiação está com boas expectativas para conquistar o seu espaço no carnaval.

O destaque deste ano foi para comissão de frente da escola, que para 2020 promete ousar e levantar o público presente na arquibancada.

Com componentes todos jovens, na faixa etária entre 19 e 35 anos a coreografia será marcante foi o que nos adiantou o coreógrafo Diego Ferraz (31), que explicou a sensação de apresentar este desafio.

CFSP: Qual a sensação como coreógrafo, de abrir os trabalhos para o carnaval de São Paulo neste lançamento estando a frente de uma comissão?

Diego: “Eu já venho de outras agremiações, quando fiz parte da comissão de frente da Nenê de Vila Matilde eu nunca mais parei e estou agora como coreógrafo da Amizade Zona Leste, no qual eu já tinha alguns projetos dentro da própria escola. É sempre um desafio, você responde por um quesito que é de grande responsabilidade, a energia é incrível e em questões de cultura, dança e comprometimento isso será presente na coreografia e no meu grupo de trabalho.”

Em um grupo nada é feito sozinho, a equipe do CFSP tem muito carinho pelos componentes das comissões e trocamos figurinhas com os meninos da Amizade João Paulo (24) e Ariana (35) que pela primeira vez irão fazer parte de uma comissão de frente e explicaram qual é a sensação.

CFSP: É a primeira vez de ambos em uma comissão de frente, como está o coração e a emoção de vocês?

João Paulo: “É um privilégio, sempre tive vontade de fazer parte de uma comissão e é a primeira vez que faço parte. A expectativa é das melhores e pretendo trabalhar muito para alcançar nossos objetivos.”

Ariana: “Pela primeira vez eu participo de uma comissão, o choro está na garganta e estou segurando pra não chorar e borrar a maquiagem (risos), sensação indescritível, estou dando o meu melhor e acima de tudo criando um amor por este pavilhão do qual não sei mensurar o tamanho deste sentimento.”

Antes de ir pro ensaio técnico ou bloquinho de carnaval galera, passem em nosso site, curtam, compartilhem nossas notícias e se inscrevam em nosso canal no YouTube!

Não esqueça de deixar o vídeo em modo HD, para uma excelente visualização do vídeo!

Confira as fotos da comissão de frente da Amizade Zona Leste:

05/01/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =