Estrela do Terceiro Milênio, leva Parintins no lançamento do CD das escolas de samba de São Paulo

A recém chegada no grupo de acesso das Escolas de Samba em São Paulo, a Estrela do Terceiro Milênio coloriu a Fábrica do Samba no último sábado (07/12).

Esse ano a agremiação traz para sua estréia no Sambódromo do Anhembi, a cor, os mitos, o folclore e as curiosidade dos artistas de Parintins. A escola promete não decepcionar e já conta com um elenco afiado para seguir com o tão sonhado título muito esperado pela diretoria.

Trocamos figurinhas, num papo muito descontraído com Paula Gasparini, carinhosamente conhecida como Paulinha do Milênio coreógrafa da Comissão de Frente.

CFSP: O que o público pode esperar da comissão de frente, na estréia da Estrela do Terceiro Milênio no grupo de Acesso do carnaval de São Paulo?

Paulinha: É a minha estréia também na escola, responsabilidade dobrada e estamos com muita esperança, o tema é os artistas de Parintins do carnaval de São Paulo e para avenida vamos trazer surpresas, a comissão por exemplo vem mostrando uma outra coisa totalmente diferente que o público está esperando. A sensação em fazer parte de tudo isso é maravilhosa e o meu desejo é que iremos nos manter neste grupo, para conquistar a tão sonhada elite do carnaval paulistano e já estamos trabalhando nisso.

E você, nosso querido leitor da uma moral pra gente. Corre lá! Curta, compartilhe nossas postagens e dê o seu like em nosso canal no YouTube.

Não esqueça de deixar o seu vídeo em HD para ter uma excelente visualização.

Veja as fotos realizadas ao longo da apresentação da comissão de frente da Estrela do Terceiro Milênio:

11/12/2019
Texto: Kleber William
Fotos: Jess Teixeira
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 14 =