Falha técnica em cabo de energia atrasa desfile da Mancha Verde

A Mancha Verde teve seu desfile atrasado devido a uma falha no cabo de energia provocado pelo carro da agremiação anterior. A Mancha Verde foi a quarta escola a adentrar o Anhembi com aproximadamente uma hora de atraso, o que não prejudicou sua evolução e o seu desempenho.

Durante a passagem, a comunidade cantou e vibrou com o samba-enredo que enaltece que só o amor pode curar o mundo e traz um dos maiores personagem real que já esteve nesta terra: JESUS CRISTO.

Com alegorias bem elaboradas e fantasias luxuosas, assim a Mancha seguiu com seu desfile e nossa equipe tentou conversar com os coreógrafos da comissão de frente da comunidade, sem sucesso devido aos imprevistos que ocorreram por conta do atraso.

Os componentes da CF apresentaram um bom desempenho na performance com movimentos executados com grande sincronismo e nos chamou a atenção que durante a coreografia as mãos dos integrantes estava em boa parte em forma de oração e de mãos unidas e com figurino muito bem acabado.

Chegou o dia da maratona de desfiles e se você quer saber tudo sobre as comissões de frente do carnaval de São Paulo, compartilhem nossas noticias, curtam nossas informações e se inscrevam em nosso canal no youtube.

Não esqueça de deixar o vídeo em modo HD, para uma excelente visualização do vídeo

Confira as fotos da apresentação da comissão de frente da Mancha Verde:

22/02/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 16 =