Grito ao preconceito e luta pelas minorias marcam o desfile da MUM

Com canto forte e o grito contra com o preconceito, assim iniciou o desfile da Mocidade Unida da Mooca. As escolas de samba da zona leste de São Paulo mostraram que não estão de brincadeira e vieram para briga do campeonato pelo grupo de acesso.

Os carros da agremiação contaram um pouco do preconceito racial e as alas retratavam a luta por todas as igualdades. Antes do desfile começar a MUM fez um minuto de silêncio para as vítimas de feminicídio, que crescem cada vez mais no Brasil.

A comissão de frente não desanimou, com figurinos extremamente marcantes os componentes comando por Nildo Jaffer bailaram numa coreografia alinhada, forte e milimetricamente sincronizada.

Tentamos conversar com o coreógrafo, sem sucesso devido a concentração que a equipe estava e nós do site COMISSÕES DE FRENTE SP prontamente respeitamos o espaço e a decisão da agremiação.

Nossa equipe já está apostos para oferecer o melhor conteúdo quando assunto é comissão de frente, fiquem ligados em nossas redes sociais, curtam nossas publicações e se inscrevam em nosso canal no youtube.

Não esqueça de deixar o modo do vídeo em HD para uma excelente visualização do vídeo.

Confira as fotos da comissão de frente da MUM:

29/10/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 12 =