Homenagem a Carlinhos Brown será a aposta da Camisa Verde e Branco para o carnaval em 2020 em seu segundo ensaio técnico

Ajaiô, a escola da Barra Funda vai homenagear o cantor e compositor Carlinhos Brown no carnaval de 2020 pelo grupo de acesso no Anhembi no dia 23 de fevereiro. A passagem da comissão de frente virá muito marcante, enaltecendo a ancestralidade africana.

Nossa equipe conversou com o coreografo Robson Bernardino, que comentou qual será a proposta da CF do Camisa Verde e Branco. “Novo desafio nos espera, mesmo com experiência é sempre algo novo, para 2020 vamos trazer a África como proposta e vamos resgatar tudo que que de melhor se pode extrair desta terra linda chamada Bahia, sua dança, seu povo, sua cultura e será com certeza uma comissão bem expressiva”.

O espaço aqui é para todos, não podíamos deixa de ouvir quem de fato está representa a frente da agremiação. Paulo Henrique Garcia componente da CF, deu uma aula de história e explicou como virá a comissão. “A sensação de ter um enredo forte, sendo uma homenagem tem um contexto muito rico, enaltecendo a nossa querida Bahia. Enfatizo que não será uma simples homenagem na avenida, viremos fortes e cheios de surpresas contando as luta do povo negro, os belíssimos orixás e uma aula histórica que contaremos em nosso desfile”.

Ficaram curiosos para saber como virá a comissão da Camisa Verde e Branco? Não deixem de acessar o nosso site, compartilhar nossas informações, curtir nossas publicações e se inscreverem em nosso canal do youtube. É o site COMISSÕES DE FRENTE SP levando o carnaval o ano inteiro até você!

Confira as fotos da comissão de frente do Camisa Verde e Branco em seu segundo ensaio técnico:

22/01/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =