Mocidade Alegre realiza seu primeiro ensaio técnico

Foi realizado o primeiro ensaio técnico da escola Mocidade Alegre.

A comissão de frente esteve presente no ensaio e estavam todos fantasiados e caracterizados. Conversamos com alguns componentes da comissão sobre a expectativa para o primeiro ensaio técnico. Confira:

  • Igor Furkin:

” Nervosismo sempre! Temos uma responsabilidade muito grande dentro de tudo o que já apresentamos nesses dois anos, ganhando estandarte de ouro. O ensaio técnico já é o dia! Nós trabalhamos nessa questão, o ensaio não é ensaio, já é pra valer! Então é nervosismo, contanto com a responsabilidade prestando atenção com o que vem, porquê sabemos que é toda uma escola e um trabalho que fica por trás de tudo isso. Já tenho 2 anos de comissão de frente pelo interior, em Bauru, pela Cartola e aqui na Mocidade Alegre tenho 2 anos de comissão de frente.”

  • Kaynara Machado

“É muito nervosismo! Parece que já é o dia do desfile e temos que levar a sério como se já fosse o dia! Ensaiamos bastante, então estamos bem confiantes. Essa é a minha primeira comissão de frente!”

Em conversa com o coreógrafo Jean Alex ele nos contou:

” A expectativa sempre é grande! Estamos na reta final para o carnaval. Muito ensaio, muito trabalho não só da comissão, como da escola toda. Todas as alas trabalhando para que esse ano seja de novo um grande carnaval como a Mocidade sempre faz. A comissão irá trazer muita evolução coreográfica. Isso vai ser um ponto crucial para o nosso trabalho que iremos apresentar, que é segredo! Acho que é uma tradição da comissão de frente, poder trazer a movimentação de dança juntamente com a interpretação e com o enredo junto!”

Veja em nosso canal do Youtube como foi a apresentação da comissão de frente da Mocidade Alegre e se inscreva em nosso canal para ser notificado sempre que enviarmos novos vídeos!

Não esqueça de alterar o modo HD do vídeo, para uma excelente visualização.

Preparamos algumas fotos do primeiro ensaio técnico da comissão de frente com exclusividade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 6 =