Morada do Samba leva lenda das Yabás em seu primeiro ensaio técnico

A Mocidade Alegre realiza seu primeiro ensaio técnico no Anhembi. Com um samba-enredo dedicada as yabás, a proposta da agremiação é enaltecer o público feminino.

Jean Alex coreógrafo da comissão de frente da escola partilhou sua expectativa para o primeiro ensaio. “Terceiro ano a frente deste quesito, uma honra estar nesta escola que nos acolheu super bem. Nosso elenco é muito forte na dança, vamos trazer em nosso desfile oficial sensações diferentes principalmente ao público feminino, esperem um verdadeiro espetáculo”.

Os componentes da comissão de frente da Morada Giovana Andrade e Felipe Lemos, contou para nossa equipe o que espera o público no desfile oficial e a expectativa neste primeiro ensaio técnico.

Giovana: “Três anos na equipe, com um peso totalmente diferente neste ano. O elenco está totalmente reformulado, esperem de nós muita força principalmente pela representatividade ao público feminino e eu como mulher vou demonstrar essa força na avenida”.

Felipe: “Primeiro ano na comissão da Mocidade Alegre, é um pouco clichê falar que é surreal e é o que de fato acontece. A emoção fica sim a flor da pele, vamos mexer sim com o público feminino, mas iremos mexer também com todos independente da classe social, sexo e raça. Iremos vir com tudo, esperem de fato um espetáculo da nossa equipe seja aqui no ensaio ou no dia do desfile pela TV, nos preparamos muito para isso e não teremos outro resultado a não ser o sucesso”.

Curtam nossas redes sociais, compartilhem nossas notícias e se inscrevam em nosso canal do youtube. Da uma moral para quem compartilha o carnaval o ano inteiro.

Confira algumas fotos da comissão de frente ao longo da sua apresentação no primeiro ensaio técnico:

12/01/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =