Morada do Samba mostra o empoderamento de orixás femininos em seu desfile

Quarta escola a desfilar na segunda noite de desfiles do grupo espacial do carnaval de São Paulo, foi a Mocidade Alegre que trouxe em sua passagem todo empoderamento das Yabás que representam os orixás femininos.

A escola não veio para brincar, todos os setores sem pôr e nem tirar cantaram o samba que gruda como “chiclete” na cabeça. Carros com acabamentos perfeitos das poderosas Yabás, faziam composições com as fantasias extremamente luxuosas.

Destaque para o primeiro casal de mestre sala e porta bandeira, que encantaram o público em seu bailado que hipnotizava através de seus movimentos fortes e ao mesmo tempo clássico.

Na comissão de frente mais surpresas, o tripé que acompanhava os componentes ajudava a compor a coreografia que servia para o grupo como uma espécie de elevador e girava ora ou outra para colaborar com o grupo na performance. Passos fortes, rostos pintados de personagens africanos e elementos como terra estiveram presentes no figurino dos bailarinos da CF que por sinal, estavam muito bem elaborados.

A segunda noite dos desfiles começou galera, fiquem ligados! E se vocês ficaram curiosos dá uma chegadinha em nosso site e confira as fotos e vídeos das comissões de frente do carnaval de São Paulo, curtam a nossa página nas redes sociais e se inscrevam em nosso canal no youtube.

Não esqueça de deixar o modo do vídeo em HD, para uma excelente visualização

Confira as fotos da comissão de frente ao longo de seu desfile:

02/03/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − doze =