Nenê de Vila Matilde trás história da cerveja para o Anhembi

A tradicional Nenê de Vila Matilde, contou a história da cerveja no sambódromo do Anhembi. O brinde da águia e o presente da deusa foi o enredo escolhido pela agremiação que levantou o público do Anhembi em sua passagem.

Na história o presente trazido pela deusa, não era conhecido e foi reinventado pela comunidade na época, o trigo misturado com água e que de lá pra cá ganhou vários formatos em sua receita e se tornou a bebida “queridinha” dos brasileiros.

Os componentes da comissão de frente encenaram de forma fidedigna a história da cerveja, as dançarinas vieram caracterizadas com roupas egípcias que cortejavam a verdadeira deusa que trazia o presente ao povo, os bailarinos bailaram de forma concisa e com movimentos muito clássicos, numa passagem leve e com figurinos coloridos.

Conversamos com Deny Diogo coreógrafo da CF da escola que partilhou sua emoção de estar à frente do quesito pela primeira vez. “Não tenho palavras, é a minha escola, meu pavilhão, meu povo e minha gente. Estou emocionado em levar tudo isso para a avenida. Cada integrante aqui me deixou muito orgulhoso de fazer parte de tudo isso”, partilhou o líder do grupo emocionado.

Nossa equipe já está apostos para oferecer o melhor conteúdo quando assunto é comissão de frente, fiquem ligados em nossas redes sociais, curtam nossas publicações e se inscrevam em nosso canal no youtube.

Se inscreva em nosso canal do YouTube para ficar por dentro das comissões de frente!

Não esqueça de deixar o modo do vídeo em HD, para uma excelente visualização.

Confira as fotos da comissão de frente da Nenê de Vila Matilde no carnaval de 2020:

13/04/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =