Nenê de Vila Matilde traz protestos em seu segundo ensaio técnico

Com cartazes em defesa das minorias como: xenofobia, homofobia, gordofobia e violência contra a mulher, a tradicional Nenê de Vila Matilde adentrou o sambódromo do Anhembi.

A comissão de frente da agremiação representou as mulheres vítimas do feminicídio, já que boa parte do elenco são compostas por mulheres.

O coreógrafo da CF Denny Diogo explicou para nossa equipe, a proposta do grupo para nossa equipe. “Nós temos surpresas na execução dos passos neste segundo ensaio, estamos trazendo protesto de uma causa muito nobre que é a violência contra a mulher. Estou muito feliz, estamos conquistando os objetivos e estão criando formas, nosso tripé da comissão virá com pessoas em destaque, brincando e numa plástica linda é só isso que posso contar” (risos).

A destaque da comissão de frente Déborah Caetano, bateu um papo super rápido e contou como será o seu personagem na avenida. “Primeiro é uma sensação maravilhosa em voltar a desfilar na minha escola do coração, ter esse papel de Deusa Grega é emocionante e não posso divulgar muita coisa, esperem uma explosão na avenida”.

Curiosos? Curtam nossas informações, compartilhem nossas notícias e se inscrevam em nosso canal no youtube. Corre lá e da uma moral aos que compartilham o carnaval o ano inteiro!

Confira as fotos do segundo ensaio técnico da comissão de frente da Nenê de Vila Matilde:

01/02/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Jess Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − um =