A escola da Vila Madalena abriu a segunda noite de desfiles do grupo especial do carnaval de São Paulo. Neste ano a Pérola Negra apostou em contar a história do povo cigano na avenida.
O setor da comissão de frente da agremiação trouxe a marca forte do povo cigano, com figurinos em tons de preto e vermelho e olhos extremamente marcados. O coreografo Robério Theodoro soube aproveitar as minúcias da história cigana, seus ancestrais e a presença forte de deuses indianos que resgatam de forma marcante a cultura de um povo lindo e cheio de mistérios.
Os componentes vieram compactos em sua coreografia, a performance foi limpa e não houve aberturas de espaço comparadas a outras comissões que nossa equipe já retratou aqui.
A segunda noite dos desfiles começou galera, fiquem ligados! E se vocês ficaram curiosos dá uma chegadinha em nosso site e confira as fotos e vídeos das comissões de frente do carnaval de São Paulo, curtam a nossa página nas redes sociais e se inscrevam em nosso canal no youtube.
Confira as fotos da comissão de frente do Pérola Negra em seu desfile:
24/02/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Jess Teixeira