Pérola Negra realiza seu primeiro ensaio técnico

Foi realizado o primeiro ensaio técnico da escola Pérola Negra em 19/01/2019.

A comissão de frente da escola estava presente e conversamos com alguns componentes da comissão:

  • Marcela Tayná:

” Estou muito nervosa e muito feliz. Ser da comissão de frente é muito gratificante, já que somos nós que abrimos o desfile e não tem ninguém em nossa frente. Esse é o segundo ano como comissão de frente pelo Pérola. Estamos ensaiando bastante, a semana inteira, sendo na chuva, no anhembi ou na rua, para fazermos bonito no dia do desfile!”

  • Silmara de Oliveira Reis

” Estamos nos preparando há algum tempo e confiamos em nosso coreógrafo Robério Theodoro e estamos apreensivas, mas com muita força e entusiasmo para esse primeiro ensaio técnico. Esse é o meu segundo ano como comissão de frente do Pérola Negra.”

Conversamos também com o coreógrafo Robério Theodoro:

Estou um pouco nervoso e as meninas também. Algumas meninas são marinheiras de primeira viagem. Vamos mostrar um pouco do que iremos fazer no dia do desfile e tenho certeza que iremos agradar o público. A comissão de frente terá bastante coisa afro, interpretação e sofrimento.”

Confira como foi a apresentação da comissão de frente do Pérola Negra em nosso canal do Youtube e aproveite para realizar a sua inscrição e ser notificado em novos vídeos!

Não se esqueça em colocar o modo do vídeo em HD, para uma visualização com excelente qualidade.

Veja as fotos da comissão de frente Pérola Negra em seu primeiro ensaio técnico:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =