Terceiro Milênio traz em seu segundo ensaio técnico a cultura de Parintins

A recém chegada ao grupo de acesso, trouxe para o seu segundo ensaio técnico a cultura afro e a de Parintins. Durante a passagem da escola na avenida, a Milênio resgatou várias culturas e promete impactar em seu desfile oficial no dia 23 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi.

Conversamos com Paula Gasparini, que está no comando da comissão de frente, ela partilhou a experiência do grupo no segundo ensaio técnico. “O grupo é muito bom, iremos resgatar as principais culturas do nosso país, a minha expectativa é a melhor podem esperar uma passagem rasgada em história e energia”.

Componente não fica de fora do nosso bate papo, Bianca Oliveira comenta a passagem do seu grupo no ensaio. “Podem esperar muita energia e surpresas, vamos vir com muita cultura, história e figurinos coloridos”.

Ficaram curiosos para saber como virá a comissão de frente da Estrela do Terceiro Milênio? Não deixem de acessar o nosso site, compartilhar nossas informações, curtir nossas publicações e se inscreverem em nosso canal do youtube. É o site COMISSÕES DE FRENTE SP levando o carnaval o ano inteiro até você!

Confira as fotos da comissão de frente do Estrela do Terceiro Milênio em seu segundo ensaio técnico:

26/01/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Jess Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =