Unidos em comunhão: Camisa 12 clama pelo pão nosso de cada dia

Vai e partilha o pão, não importa a sua profissão! Essa foi a mensagem no desfile da escola de samba Camisa 12 que levantou o sambódromo do Anhembi em seu desfile pelo grupo de acesso II.

Com o enredo: “O pão nosso de cada dia nos dai hoje!”, que foi desenvolvido por seu novo carnavalesco Delmo Moraes a agremiação fez um clamor para comunhão comum entre todos.

Com a escolha deste enredo, houve várias mudanças na comunidade entre elas contratação do novo casal de mestre sala e porta bandeira Edgar Carobina e Angelica Paiva, a coreógrafa da comissão de frente Chris Rabello e o novo diretor de carnaval Demis Roberto.

O destaque do desfile ficou para comissão de frente, que trouxe as profissões em seus figurinos. Médico, carteiro, empregada doméstica, gari e entre outras profissões estavam presentes no bailado do grupo que se destacaram em uma coreografia sincronizada e com muita interação ao público.

A equipe do site COMISSÕES DE FRENTE SP, já está apostos para levar até você o melhor conteúdo sobre as comissões do carnaval de São Paulo, compartilhem nossas informações, sigam as nossas redes sociais e se inscrevam em nosso canal no YouTube.

Não esqueça de deixar o modo do vídeo em HD, para uma excelente visualização

Confira as fotos da comissão de frente do Camisa 12 no desfile de 2020:

15/12/2020
Texto: Kleber William
Fotos: Amanda Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 19 =